Acessorize-se'

Toda garota que se preze, não deixa de mão um acessório, uma bolsa, um brinco, pulseiras, um chapéu!
 Não importa o acessório, o que importa é como usá-los e abusá-los sem parecermos uma árvore de natal ambulante. Por isso preparei pra vocês, minhas Cats, um passo-a-passo para arrazarmos na hora de escolhê-los:

Pulseiras:

Pulseiras são um acessório muito comum, que podem ser usadas tanto para dra um ar romântico, quando desposajado.

Algumas meninas usam váarias pulseiras coloridas em um braço só.
 Eu acho muito divertido e um jeito de usar todas aquelas pulseiras que você tem jogadas no seu quarto. Eu não preciso nem falar que fica ótimo para o cinema, shopping, parque, mas nada de usar isso em um casamento!
 Para ocasiões mais finas, aposte em pérolas e correntinhas douradas, fica lindo.

Colares:
Tem para todos os gostos, tem pequenos, grandes, dourados, prateados, de plástico e até de tecido.


Um Look básico como, jeans e camiseta, também podem se tornar glamurosos com correntes douradas, bijuterias grandes, e também pérolas. Eu particulamente prefiro colares com grande comprimento, que eu possa dar várias voltas e também fazer pulseiras.
  Vale a dica também de apostar em vários colares ao mesmo tempo, brinque com as cores e com os tamanhos.

Chapéus:

Como os outros dois acessórios, este item pode compor qualquer look.

Um chapéu preto e um vestido de noite, dão um ar de puro glamour no look, sem precisar carregar nos brincos e colares. Lembrando que você pode sim usar essa combinação durante o dia.

Bonés caem bem também para as meninas, em um look mais espotivo, com rabo de cavalo ou com os cabelos soltos. Os de aba reta são uma graça para o visual street. Aposte nos bonés e não tenha medo de usá-los.

Quem disse que elegância não combina com inverno?
Aposte muuuito nas toucas, de lã, tricô e etc. O modelo fica á gosto e é importante lembrar que nunca, NUNCA, combine touca com cachecol, o destaque deve ficar com apenas um dos dois. Faça um jogo de cores.

Cachecóis e lenços

No inverno ou no verão dá pra se enfeitar sim. Cachecóis e lenços nunca saem de moda.



 Eu sou uma pessoa que usa roupas básicas, e o que gosto mesmo é investir nos acessórios e composições. Fica muito para o dia a dia e você não precisa usar somente no inverno, como manda a regra, por isso existem os lenços que são de tecidos mais finos.

Como sempre digo, não faça combinações, provavelmente sua avó fazia e nem devia mais estar na moda na época dela. Procure tons parecidos se não quiser ousar e JAMAIS misture estampas demais, por exemplo xadrez e listrado, vai ficar uma poluição visual.


Lembrando que acessórios também podem ser por exemplo cardigãs ou camisas xadrez, que chamamos de sobreposições, porque a intenção dos acessórios é fugir da rotina, do normal, do básico. É fazer parecer que você está arrumada e dar a idéia de que nem se esforçou para isso, é o épico: "Acordei assim".

Espero que tenha ajudado.
Mil beijos calorosos



Participem da promoçãaao
:D