terça-feira, fevereiro 26, 2008

IceCream of Chocolate



Boa noite!!

Hoje estou postando tarde porque eu fui no curso de inglês e sinceramente eu não consigo postar nada no blog entre o horário das 13:30 á 15:30. Não, é um espaço de tempo curtíssimo e saibam que eu não faço nada sobre pressão.

Nhaaai to tão felix!!! achei um fórum do Harry muuuuuito legal [depois passo o link] se chama Lumus Maximum. Estava eu, destraída lendo um dos tópicos, quando me deparo com uma certa "mulher" de Sirius Black.
Ahhhh virei a macaca [ahushaushuah] onde já se viu? eu sou a ÚNICA!
Quase teve quebra pau lá, e o Griff só gostando ahushuas. Ontem eu fui descobrir que algums delas que tinham brigado comigo pelo Six, tinha uns 37 anos. Pois é, acho que eu sou a mais nova lá...quero dizer a beeeeeem mais nova. Ainda estou traumatizada. O.O

Música da Semana:
"You make me so hot
Make me wanna drop
You're so ridiculous
I can barely stop
I can hardly breathe
You make me wanna scream
You're so fabulous
You're so good to me baby, baby
You're so good to me baby, baby"

Por que todo o dia eu tenho que cantá-la na sala de aula junto com a Debora.

Imagem da semana:

Vocês fazem idéia de quem seja esse "homem"?
Não? não reconhecem estas sobrancelhas? não? e aquele boquinha fininha? ainda não? ahhh agora vai ficar muto fácil, não reconhecem aquele narizinho? Pow, não? nha este narizinho lindo e maravilhoso foi "quebrado" por Tom Felton[Draco Malfoy] durante as filmagens de HBP. Sim este cara de bigode é Daniel Radcliffe o ator de Harry Potter. Mas calma, este não é o novo modelito dele, o rapaz apenas está assim por causa de um longa chamado My Boy Jack. Não sei se vai passar no Brasil, mas vamos torcer!!
Frase do Dia:
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."
Albert Einstein
Beijos e ateh amanhã. Continuem ligados aqui ok?
Ps: www.lumusmaximum.com/viewforum tah aqui o link se cadastrem lá, se você for fã de HP é lógico!

(atualizado em 04/02/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?