segunda-feira, abril 21, 2008

Crônicas de um dia de chuva..

Bom dia!

hoje eu vou estrear no blog um lugar onde sempre vai ter crônicas minhas quando chover... por que é quando chove que eu fico mais... Inspirada!

Bon Apetit!




Beijo molhado


Cheguei á quinze minutos.
Meus cabelos negros ainda estão molhados e meus tênis deixaram marcas no tapete.
A janela do meu quarto está embaçada por causa da minha respiração quente e meu olhos castanhos agora observam as gotas de chuva escorregarem pela vidraça.

Não fazia muito tempo. Meus lábios ainda sentiam o gosto de tudo aquilo e minha pele emanava o seu perfume adocicado. Na memória fleshes da cena aconteciam a todo momento, como seu eu mesma a pudesse esquecê-la.

Fora tudo muito rápido. Questão de segundos, um piscar de olhos e estávamos os dois, parados no meio do gramado um olhando para o outro. Meu coração tocava os tambores num ritmo acelerado, mesmo ritmo que fizera nossos lábios dançarem um com o outro.

Era uma valsa. Não sei se era. Talvez um Tango ou Jazz... Tanto faz... Mas sei que era doce, que nem leite condensado e mais gostoso. Era molhado também como o orvalho que agora pendia das folhas das árvores.

Ah se eu pudesse!
Se eu pudesse ter seu beijo mais uma vez e sentir com ele as gotas frias de chuva tocarem meu rosto.
Se eu pudesse te abraçar de novo na tentativa de esquentar meu corpo resfriado...
... Se eu pudesse, não estaria aqui desejando que tudo isso não tenha passado de um sonho.

Meio torpe neh?

...mas não ligo, tenho certeza que a pessoa pra quem eu escrevi isso vai entender ;]

Beijinhus!

Hak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?