sexta-feira, abril 11, 2008

Yes, Believe in yourself!!

Bom dia!

Hey, você!
Está cansado de ouvirem as pessoas acabarem com seus sonhos?
Suas idéias nunca são aceitáveis?
Sempre tem alguém na sua frente? e você não sabe o que fazer?
Não se preocupem, eu tenho a solução:
ACREDITE EM VOCÊ MESMO!

Por que ninguém é tão bom quanto você mesmo.

=D beijinhos e se divirtam com os Top's da semana:

Link da Semana:


Ajudem-na ela merece!!

Música da Semana:
[...]Been looking forward to the future
But my eyesight is going bad
And this crystal ball
It's always cloudy
Except for when you look into the past
One night stand
One night stand, off
One night and one more time
Thanks for the memories
Even know they weren't so great
He tastes like you
Only sweeter

One night, yeah, and one more time
Thanks for the memories
Thanks for the memories
See, he tastes like you
Only sweeter"
[FOB, Thnks Fr Th Mmrs, veja a música completa aqui http://letras.terra.com.br/fall-out-boy/901518/]


Imagem da semana:











Hoje eu resolvi postar duas imagens, estas duas tirinhas de Cyanide and Happiness. Eu amo esses quadrinhos. Sempre que eu vir postar, eu coloco uma dessas.


Frase do dia:
"Um objetivo não escrito é apenas uma desejo"
BeIjOs
By HaKuMe!

2 comentários:

  1. Para tudo...nao tenho palavras sobre este post ta otimooooo,principalmente com a foto do F.O.B hihihi!Tenho serteza q vc penssou em mim guando colocou ela! adorei as tiras, e mais uma coisa ja respondi a enquete fiquei meio em duvida...'Rock'n'Roll ou naum escuto musica e coisa do demonio rsrsrs mais eu fiquei com a primeira LOGICOOOO!
    BJOSSSS PS:Prongs

    ResponderExcluir
  2. haushuhauhs
    Pois he..tah vendo como eu prezo nossa amizade?
    Isso eh uma recompensa por vc sempre estar aqui comentando no blog!
    Eu até cansei de corrigir os erros gramaticais que vc comete nos coments...

    Mas fala sério... O Pete não está um "Deus nos acuda"?
    affz..o homen viu!

    ahhh
    sobre a enquete...
    haushuahuhua
    MUUUUUUITO ROCK 'N' ROLL MANOOO!

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?