segunda-feira, janeiro 26, 2009

De volta e morta

















Sabem, eu estou de volta... não como eu gostaria. Uma semana atrás estava simplesmente tudo ás mil maravilhas, a net de volta e etc.

E exatamente há uma semana eu venho tentado fazer um layout mas legal pro blog, vocês sabem, pra comemorar a minha volta... Mas HOJE eu estou de saco cheio, hoje eu não me importo com mais nada, eu vou postar o que eu quero há muito tempo sem ligar pro visual do blog, quem sabe quando eu estiver melhor eu faço isso.

Por que, eu sou sempre aquela menina boazinha, que sempre pede desculpas mesmo que não seja minha culpa, sou sempre aquela menina que chora sendo que o erro não foi meu.

A vida não é aquele mar de rosas que a gente imagina. Eu sei que muitas pessoas já me falaram isso e eu simplesmente ignorei, porque eu pensava: "Não. comigo vai ser diferente, tem que ser" mas a realidade é que não é. Um dia esse mar se revolta e quando você percebe já está se afogando nele.

Estou cansada de sempre tentar resolver as coisas, eu sempre dou tudo de mim... mas o que eu recebe em troca?? nada.

Não sei se vocês já ouviram falar de uma história assim:
"Um tipico café da manhã americano, como todo mundo sabe, é ovos com bacon e parando pra analizar a refeição, descobrimos uma coisa interessante...
Os ovos vem da galinha, que não arrisca a sua vida nem um pouco, ela simplesmente bota os ovos hoje, e amanhã e depois de amanhã.
Mas o porco se dá inteiramente pra que esse café da manhã aconteça, para o bacon estar naquele prato pronto para ser comido o porco precisa morrer. E não terá outra chance de ceder um outro bacon amanhã."

Eu sou sempre o bacon.
Mas hoje não. Hoje eu vou brincar um pouco de galinha, me envolver somente em parte e não inteiramente.

e Como na foto, o importante é que EU VOLTEI, mesmo que eu esteja um pouco morta por dentro.

Bom dia
Hakume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?