quinta-feira, junho 18, 2009

Sempre há Altos e Baixos...

Quem provar que eu estou mentindo, eu tiro meu chapéu!
Mas, não tentem provar... por que é verdade.

Sabem, minha vida anda turbulenta (tanto é que eu nem tenho postado no blog) muitas complicações amorosas e familiares. Cheguei ao ponto de gritar á uma amiga: ME AJUDA PELO AMOR DE BUDA! e tudo que ela respondeu foi: "Calma amiga, a vida sempre tem seus altos e baixos e esses seus baixos vão te servir de alicerce num futuro próximo (ou distante xD)"

Dai eu fiquei pensando com a minha caixola: se esses baixos vem com tanto intensidade, significa que daqui pra frente eu só terei altos? O pior é que eu mesma cheguei á conclusão de que NÃO, não vou só ter altos. O Complicado é que o negócio não funciona desse jeito que gostariamos (pelo menos do jeito que eu gostaria), infelizmente teremos mais baixos que altos na nossa vida, mas o lado bom, ou melhor, o lado ótimo é que podemos optar pela forma como vamos enfrentar nossos problemas.

Sem essa de ficar pra baixo (heheh que ironia) o negocio é ser mais forte que esses problemas; Que tal dar uma cambalhota e fazer esse baixo virar alto? Sei lá, amigos, quando essa onda de problemas tentarem afogar vocês, saiam sozinhos ou com os amigos, comprem aquele doce que está há um tempão com vontade, independente de quantas calorias ele contém, vejam aquele filme preferido, mesmo que já o tenha visto um trilhão de vezes, façam tudo! Menos deixar que a tristeza, a falta de vontade e esse malditos problemas impessam que você seja uma pessoa feliz.
Afinal, esse é só o 1% da sua vida, tente valorizar os outros 99% antes que eles tomem o lugar desse 1%, e lembrem-se é melhor um alto atrasado do que um baixo eterno ;]

bom final de semana
e Sejam felizes
beijos

3 comentários:

  1. Hakume bem dessa mesmo temos qe viver pois problemas são normais e saõ eles qe ajudam a viver naõ adianta reclama fica pra baixo isso sempre vai acontecer, mas sempre virão coisas Otimas depois dos problemas desde qe vc faça por merecer.
    Bjõs&Qeijõscomazeitona'

    ResponderExcluir
  2. oiii

    tem um selinho pra voce la no meu blog

    :D

    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Nossaa.. gentemmm eu ganhei um selinho e nem sabia MELDEZ *--------*

    Valeu cats

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?