sexta-feira, agosto 28, 2009

Esse video eu achei no Jacaré Banguela, é muito interessante e até hoje eu não sei por que nunca foi indicado á algum premio na Mtv.
Apesar de eu não curtir a Mallu Magalhães, eu acho que a música se encaixou bem no tema do video. E já vou avisando é um pouco forte ok?

Acho que esse video trata-se bastante da realidade de alguns pessoas. Não digo que existão muitas que sejam cobaias de experiencias de Cientistas Malucos, até porque não sei... mas acho que você pode considerar esse curta como a vida das pessoas que são viciadas em vários tipos de drogas.
A realidade está no porta da nossa casa, ás vezes até dentro e nós não vemos. Por isso, aqui vai um conselho de amiga... Seja um careta vivo, Drogas nem pensar!

muitos beijins

Ps: Hamsters não viram Muffins ok? não tentem em casa.

[/blowicecream ;]

Um comentário:

  1. Nooossa .-. bem sinistro, achei que seria um vídeo feliz, mas não.
    Bjsmil

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?