terça-feira, agosto 25, 2009

O par perfeito...

Bem, eu estava meio desesperada pra postar algo legal, me matei a semana inteira por causa dessa porcaria do Realplayer que não estava baixando uns videos que eu queria postar aqui, dai acabei removendo ele, instalando de novo e mesmo assim não consegui(¬¬)...

Inspiração vai, inspiração vem e nada de uma ideia legal.
Mas como parece coisa do destino, enquanto estava peranbulando por uns sites ai, me deparei com aqueles Spans de "Encontre seu par perfeito agora, é só clicar".

Fiquei pensando, isto é uma baita propagando enganosa, afinal a gente não procura a pessoa perfeita, por que a pessoa perfeita sempre vai fazer tudo perfeito. A pessoa perfeita não vai fazer você entrar em dúvida se é ela mesmo com quem você quer ficar, a pessoa perfeita não vai te dar motivos pra se zangar com ela e depois pedir desculpas esquecendo todo o seu orgulho, a pessoa perfeita vai sempre te fazer sorrir e nunca vai deixar que você sinta amor também nas horas tristes, enfim...

acho que a gente não procura O par perfeito, a gente só procura alguém que seja diferente de nós e que nos ensine a ver as coisas com outros olhos, a gente procura mesmo, é o Par errado.

Portanto... você já encontrou seu Par Errado?


mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?