segunda-feira, novembro 30, 2009

ZzZzZzZzZZ


Ah, Férias!
Quem disser pra mim que não gosta de férias está mentindo.
E não digo férias escolares para aqueles que estudam, e nem férias do trabalho para aqueles que trabalham, estou falando daquelas férias que tiramos para nós mesmos.

Bem, moro em São Paulo, não capital, mas fica pertinho, aproximadamente uma hora, e de vez em quando vou visitar minha irmã. Para ir na casa dela preciso passar pela avenida Paulista.
Toda vez que passo por lá, raramente vejo as pessoas sentadas em banquinhos ou em cafés, lendo um livro, conversando com um amigo... é uma correria o tempo todo.
Todos muito bem vestidos, naqueles trajes torturantes em pleno verão, correndo pra lá e pra cá com cara de poucos amigos.

Hoje em dia, as pessoas não encontram mais tempo para cuidar delas mesmo, e quando digo cuidar delas mesmas, estou falando do interior, do bem-estar espiritual e não da beleza exterior.
A sociedade flagela as coisas realmente importantes, escondendo o melhor.

Vivemos em um mundo em que não importa se você é uma pessoa de caracter, se tem honra, o que importa é o status, que nada mais é que finger ser o que não é para mostrar o que você não tem para pessoas que não gostam de você.

Fique esperto, seja controverso, renove suas idéias e opiniões, mude o corte de cabelo, compre uma calça laranja, tome sorvete no frio, passe o Ano novo de Verde...
...enfim, surpreenda-se, por que melhor que estar conectado ao mundo, é o mundo estar conectado á você.

Tire férias dos seus problemas.

Mil beijos
Hakume

[/blowicecream ;]

7 comentários:

  1. Adorei o post flooor (:

    E concordo com o que você disse... realmente, hoje em dia o que mais importa para as pessoas é ter um cargo importante na empresa, vestir-se adequadamente e ser profissional.

    Mas acho que muitas outras coisas são importantes, como a família, o tempo para si (como você citou acima),entre outras coisas..

    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Adoro férias, ainda mais quando tiro férias para mim mesma :D
    E concordo com tudo o que você falou ;]

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Férias... Eu amo!!! Estava sentindo falta do seu post....

    Vamos combinar a cor da festa de ano novo?? rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Essa coisa de retina, tudo igual todo dias, é muito chato, temos que mudar, sair do padrão as vezes é o que eu faço! huehauheuae e faz muito bem xDs
    deixei um meme no meu blog pra se vc quiser fazer, http://paloma182blog.blogspot.com/2009/12/meme-literario-expresso.html
    bjo.

    ResponderExcluir
  5. Ferias, a melhor coisa que pode existir ^^
    é a epoca de curtir e aproveitar, sair da rotina. e, como voce disse, ter um tempo pra si.

    beijos.

    http://garotasgostamderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Pois eh...
    Valew pelo carinho pessoal..

    Amodemais. =*

    Tomemsorvete!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, cocordo com você as pessoas tem que dar mais valor pelo que somos realmente e não pelo que os outros querem que sejamos.

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?