terça-feira, dezembro 29, 2009

"O substituto de Harry Potter"



Não faço o Titulo deste post como minhas palavras, por que para mim que sou fã de Harry Potter desde mil anos atrás, não há nada que vá substituir a magia escrita por J.K Rowling.
Há quem diga que o bruxinho perderá sim, seu trono para Percy Jackson, tal como disseram que perderia para a saga Crespúsculo, eu não duvido que essa nova série seja um sucesso de bilheteria, porque essas coisas fantasiosas, estão na moda não é?

Alguns de vocês já devem ter ouvido falar ou visto o trailer nos cinemas (quem foi assistir avatar viu) então sabem do que estou falando, mas para aqueles que estão sabendo agora, deem uma olhada no trailer do filme e depois me digam:

"Percy Jackson vai realmente substuir o fantástico mundo de Harry Potter?"


beijins da Hakee


[blowicecream =]

4 comentários:

  1. O filme parece ser bom, mas realmente substituir não vai, vai ter muitos fãns ainda, por exemplo o star wors, ainda ha muitos fãns por ai, claro que virão muitos filmes que continuaram na midia faturando milhões, não é só porque a saga acabou que vamos parar de gostar não é?!
    Uma vez uma colega me perguntou "paloma você gosta tanto de Crepúsculo, tipo, vai acabar um dia, esses filmes, e ai? vc vai esquecer e tal" eu disse : claro que não, eu gosto de verdade, e não é só pq está na midia, que tenho que gostar, ai quando surgir outra saga, tenho que para de gostar dessa e gostar da nova, nada haver.
    Muitas outras histórias, sagas, filmes e livros vão surgir na midia e tals, mas aquela que nos gostamos sempre vai ficar nos nossos corações (olha que romântico HUEHUAHUEH) e nada vai substituir ;)

    ResponderExcluir
  2. Owwn xonei ♥
    haushuahuhsuahush

    mas eh verdade...
    Eu sempre digo que meus filhos lerão Harry Potter.
    Foi a uma das partes mais importantes da minha vida.

    *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  3. O filme parece ser bom, mas não acho que irá tomar o sucesso de HP
    É HP !

    ResponderExcluir
  4. verdade..
    Harry Potter sempre vai ser Harry Potter.

    *-*

    mas eu confesso que vou assistir esse filme sim...
    aliás vou pegar os livros emprestados com meu primo

    xD

    beijos flores

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?