quinta-feira, janeiro 28, 2010

Livro Fallen


Alguns de vocês já devem ter ouvido falar, mas se não, eu lhes apresento mais um livro que promete ser febre entre os jovens: 'Fallen'
O livro foi escrito pela americana Lauren Kate, já foi lançado nos Estados Unidos em Dezembro, então suponho que o lançamento no Brasil, venha á demorar.
Mas pelo o que eu fiquei sabendo, a editora que iria publica-lo aqui no Brasil, seria a Intrísteca, a mesma da Saga Crepúsculo.

O livro conta a história e uma garota mortal que está dividida entre dois amores, dois carismáticos jovens. O que a garota não sabe é que eles são anjos que lutaram por ela ao longo de séculos.

"Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos.
Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso a mate."


Sinopse retirada do site oficial da Autora.

Eu particularmente, não conheço o trabalho dessa autora, então não posso dizer que é realmente bom, eu fiz o download do livro mas ainda não li (preguiça), porque ainda não tem em português.
Romance, guerra, mortais, anjos caídos....
Vai ser interessante.

Outro fato é que a Disney, comprou os direitos autorais do livro e pretendem adaptá-lo para as telonas.
Está bem que é a Disney né, mas eu não confio muito em 'adaptações'...
elas são sempre um ultraje aos fãs dos livros.

Mas vamos deixar o tempo dizer, certo?
espero que tenham gostado.

beijos.

4 comentários:

  1. Pelo jeito que contou o livros parece ser bom, esperar sair em português mesmo dai eu leio :)

    ResponderExcluir
  2. Já coloquei o livro na minha lista de livros para comprar :D
    Gostei ! *-*

    ResponderExcluir
  3. o livro parece mesmo ser bom + como a preguiça é muito grande nessas horas vo esperar a versão em português mesmo porque ainda tenho 7 livros pra começar a ler antes que minha amiga me mate sem falar nos que eu baixei e não terminei de ler -parece que nessas férias eu não tive tempo pra nada O.O- mas esse daí vai ficar na minha lista XD

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?