quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Eu vivo em um mundo...


Eu vivo em um mundo onde o doentio é sinonimo de beleza;
Eu vivo em um mundo onde as cores são raras e o cinza predomina;
 Eu vivo em um mundo que evoluiu tanto mas que continua na mesma barbárie da Idade média.
Eu vivo em um mundo onde os seres racionais se matam só por esporte.
Eu vivo em um mundo em que tudo é artificial.
Eu vivo em um mundo onde os olhos não podem mais enxergar o invisivel.
Eu vivo em um mundo que se diz em paz, mas que preserva o preconceito.
Eu vivo em um mundo que destrói as familias e que aprova o aborto.
Sim, eu vivo em um mundo que é de verdade para os outros mas de mentira pra mim.
Um mundo que dorme nos becos junto com as crianças sem mãe,
que chora com as viúvas de guerra 
e que morre na ignorância.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?