quarta-feira, abril 14, 2010

day 2: Livro favorito

Nossa, eu tenho tantos livros que li e ameeei, que acho que ia precisar de outra lista só para eles, mas como a música favorita, cada livro marca um momento em nossas vidas e com certeza um livro que marcou muito minha pré-adolescencia foi Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban. Nossa! lembrar disso até me dá aquela sensação boa, da época em que eu ficava até duas horas da manhã ou mais lendo porque não conseguia parar.

Na verdade, a série Harry Potter inteira marcou minha pré-adolescencia, mas o meu livro favorito mesmo é esse, pois conta bastante da história dos Marotos, porque o Harry descobre que ele tem um 'parente' bruxo vivo e porque o Sirius Black é meu personagem favorito *O*
 Sei lá, pode parecer besta mais eu vivia para isso e tenho até hoje meus posters na parede do quarto.

Ai ai, ó saudade "/


Mil beijos pra vocês e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?