quinta-feira, abril 15, 2010

Day: 3 - Programa de TV favorito

Eu não sou uma pessoa muito chegada em Televisão, mas se tem um programa que eu amooo de mais, é o seriado Ghost Whisperer.

Ele passa no canal Sony, da Tv á cabo se eu não me engano e conta a historia de Melinda Gordon (Jennifer Love Hewitt) que possui o dom de ver espiritos, e que os ajuda nos problemas não resolvidos deixados em vida. Amo demais esse seriado, é o meu favorito, porque além de todo os mistérios que a história tem, você ainda pode dar umas risadas de vez em quando, sem falar que o marido dela é simplesmente.... AIMELDELZ! hahahahhaha.
 Então eu superindico meeesmo.. assistam.



beijinhos.

Um comentário:

  1. vou tentar assistir a uns episódios, depois te digo o que achei! obrigada pela dica, beijos

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?