terça-feira, abril 27, 2010

Dia 10: Uma foto tirada há anos atrás;

Ah.. fotos antigonas >.< adooooro..
Esta foto que eu amooo, foi tirada em 2006, não é muito antigona.. mas pra mim faz muuuuito tempo.
 Oky que não dá pra me ver direito né, eu estou lá no fundo depois da menina de azul HUAHSUHAUHSUA, então, foi quando eu dançava em um centro de tradições gaúchas, era o festival e estavamos ensaiando antes da apresentação.
 Sério, essa época foi muito boa, me diverti demais com os meus amigos. Peninha que metade dessas garotas eu nunca mais vi, sino muitas saudades do fogo de chão, do chimarrão, dos causos, de como era quente usar meia-calça, bombachinha, armação, saiote e por fim o vestido, de ver os meninos dançando chula...
 Este foi meu último festival, depois eu parei de dançar e mudei de estilo de vida, mas eu nunca vou esquecer, dos quatro dias que passamos lá, até porque eu ganhei meu 3º titulo consecutivo de campeã estadual de declamação, e meu grupo ganhou em primeiro lugar.

Ai ai.. essa nostalgia ainda me mata!

E anexando...
 Queria agradecer á queridissima Carol (se posso chamá-la assim) que me deu um selinho lindinho pra minha coleção.



É isso pessoar
beijos negas e negos.

Um comentário:

Hey, quer sorvete de quê?