domingo, maio 09, 2010

Day 16: Uma música que te faça chorar;

Alguns vão achar estranho.. e talvez outros se identifiquem, e também não é que eu choro com ela.. mas sim que já chorei muito... pois a letra fala muito do que eu estava passando no momento.




Só de lembrar o quanto eu sofri ouvindo essa música, só de lembrar no quanto eu sofri tentando entender o Porque, só de lembrar que isso foi tão recente.. ainda dói sabem?
mas a música está ai pra vocês entenderem um pouquinho do que passei, mas se não entenderem, façam como eu.. simplesmente esqueçam e vivam suas vidas!

Tecla Sap:
'Poison
Groove Coverage
Composição: Alice Cooper

Sua natureza cruel
Seu sangue como gelo

Um olhar poderia matar

Minha dor é a sua vibração.
Eu quero te amar, mas melhor não tocar

Eu quero te abraçar mas meus sentidos me dizem pra parar

Eu quero te beijar e eu quero muito

mas seus lábios são como uma poção venonosa

Uma poção correndo pelas minhas veias.


Sua boca tão quente

Fiquei presa em sua teia
Sua pele tão molhada

Laço escuro no sofrimento.
Ouço você chamando e são agulhadas e alfinetadas

Gostaria de machucá-lo apenas para ouvi-lo gritar meu nome

Não quero tocá-lo, mas você está sob minha pele
Quero sentir seu gosto, mas seus lábios são venenosos

Você é veneno correndo em minhas veias
Você é veneno, não quero quebrar estas correntes.
'

T.T chorei Nossa.. essa música me dá até um arrepio.. meldelz.. Como eu sofri, e sofri de besta..
Mas tudo bem, não posso mudar o passado "/
Lembrando que essa música é do Alice Cooper, e que a original é muito boa também.

E Anexando...
Eu estou ganhando tanto selos que estou ficando muito muito metida.. hahahaha é brinks.
Obrigada á Limonadah e á Vicky













Muuuito obrigada mesmo meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?