quinta-feira, maio 13, 2010

Day 20: Um hobby seu;

 Tenho alguns Hobbies... mas o meu preferido é esse

Nem reparem muito, certo? eu fiz esse desenho algum tempo atrás pro aniversário da minha amiga Emy, nós nunca nos vimos pessoalmente, então no dia do aniversário dela eu fiz esse desenho e mandei pra ela.
 Eu amo desenhar, principalmente no estiló mangá...este desenho tá TEMÇO rsrs Mas eu postei, porque é o único desenho que eu fiz que eu scaneei...(Fora aquele sorvetinho azul ali do blog)

E pra quem não entendeu essa roupa estranha..
 Estamos vestidas com o uniforme de Hogwarts, do Harry Potter.. da casa da Grifinória. *O*


É isso.. beijinhos.

3 comentários:

  1. tb adooorooooo desenhar anime :B
    mas eu tenho preguiçinha (nemsei) de escanear D:

    bgs '

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Gosto de desenhar também ^^
    Adorei o desenho

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?