sexta-feira, maio 21, 2010

Day 25: Seu dia em detalhes;

 Meu Pai me acordou ás 5:50 da manhã, ainda meio sonolenta vesti o uniforme da escola e foi no banheiro aliviar minhas necessidades biológicas matinais, terminei de acordar lavando o rosto com água fria e foi fazer aquele make básico, base compacta, blush, delineador que eu amo e rímel, com preguiça dei um jeito no cabelo e depois fui arrumar meu material escolar do dia.
 Tomei minha vitamina, para previnir o resfriado e depois uma caneca com cevada, leite e achocolatado bem quentes. Peguei o cachecol, fazia muuuuito frio de manhã, o Mp3 não podia faltar e fui para a escola.

Sai do carro e sentei na escada, esperei minha amiga chegar e então fui na padaria em frente com ela, ela comprou um bauru, que até estava gostoso se não fosse pelo sabor forte de cebola (eca), entramos na escola e tivemos a primeira aula de Física, um saco, aprendemos porque os nossos corpos não se atraem uns aos outros como a Lua e a Terra se atraem, mas enfim, a segunda aula foi de matemática, a nossa professora vende trufas e nos acabamos nelas, não fizemos nada nessa aula, eu e minha amiga ficamos conversando sobre uns assuntos 'tensos' ai, sobre o que eu devo fazer... enfim.. Biologia, aula de reprodução humana e genética, muito interessante. Intervalo. Quarta aula, quinta aula, sexta aula.. bateu o sinal corri pro banheiro estava apertadissíma, comprei um Halls preto e umas balinhas de yourgute, dei tchau pra minha best e comprimentei um amigo que tinha ido lá na escola, desci as escadas e caminhei em direção ao carro do meu pai.

Viemos para casa, cheguei, troquei de roupa e esquentei o almoço, liguei o Pc e dei uma rapidinha no Orkut, comi meu frango e o telefone tocou, era o boyfriend..esclareci algumas coisas que estavam entaladas na garganta, um clima insuportavel e eu me perguntava onde tinha ido parar o amor e a parceria, o telefone sem fio dele acabou a bateria e ele não me retornou mais depois disso.
 Abri o blog e comecei a postagem do dia, agora estou quase terminando, depois de terminar vou dar uma arrumadinha na casa e fazer o dia de beleza essencial de toda sexta, estarei cinco horas na casa do Boyfriend e iremos conversar sério sério. O fim de semana passará rápido e segunda- feira começará tudo novamente.

Beeeijos na bunda e até segunda!
rsrs brinks.

Até mais negos e negas do meu ♥

6 comentários:

  1. Eu adorei seu blog!
    Também estou fazendo o 30 days...

    to seguindo ta?
    se der, da uma passadinha no meu depois
    beijos fofa!

    http://anne.ichigofields.com

    ResponderExcluir
  2. Eu queria que a segunda-feira não fosse a mesma coisa... mas sempre é, né? rs ^-^

    bjão e bom fim de semana =^.^=

    ResponderExcluir
  3. oiie amor *-* passando pra dizer que amei seu blog, to seguindo
    se der depois dá uma passadinha no meu tbm:
    www.thetrashyfame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. q brexa Hakume ... 'dei uma rapidinha no orkut'
    O:

    euri\ e o Lula tb

    xoxo' me explica o treco do selinho?² D:

    ResponderExcluir
  5. nada como um dia normal...
    se quiser passe no meu blog http://criistinamoura.blogspot.com/
    beijos*

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?