terça-feira, maio 25, 2010

Day 26: Sua semana em detalhes;

Vou falar do meu fim de semana.

Sexta depois de sair do blog, fui me embelezar como havia contado e depois fui para a casa do Boyfriend, peguei a lotação e como fez juz ao nome, realmente estava lotado, fiquei em pé com uma mochila enorme cheia de coisas porque tinha dado meu assento á uma velhinha.
 Enfim, sai quase espremida e andei depressa pela ruinha escura até a casa dele. Cheguei lá e ele estava emburrado no sofá.. sabe, aquela carinha de criança com birra, uma fofofura, mas então conversamos sério e ele me fez uma surpresa, com ruffles, guaraná e hershey's... muito fofo.. assistimos filminho juntinhos e dormimos.

Sábado de manhã, acordamos 9:30 e nos arrumamos, a familia inteira entrou no carro e fomos todos para ibiuna. Chegando lá estava meio frio, o sol vinha e depois ia embora novamente.. O boyfriend entrou na piscina gelada e a pele dele começou a ficar Roxa O.o eu entrei também, no começo só as pernas, depois acabei entrando tudo, quero dizer da cintura pra baixo, porque assim, estava muito muito muito gelada, comecei a bateer dentes e sai. Tomamos banho quente e meu cabelo ficou um fuá porque não tinha shampoo. hahahaha. Ficamos comendo carne e conversando.

Mais tarde viemos embora, no caminho encontramos um transito feio feio, por causa de um caminhão de óleo que havia tombado. Minha sogra me deixou com medo contando histórias assombradas de noite T.T e finalmente chegamos. Eu estava cansada e meu cabelo continuava um fuá.
 Ai fui tomar banho, desci para o banheiro de baixo, ele não esquentava nada, então fui fechando até quase nem sair água, de repente, adivinhem: acaba a água ¬¬" lá vai eu de toalha, meio cabelo molhado e AQUELE frio esperar o boyfriend ligar a bomba pra encher a caixa, Nisso lá se vão uns 10 minutos. Então a gente sobe e eu resolvo tomar banho lá em cima, porque a água é mais quente.

Está tudo bem, eu fecho a porta do banheiro, pego o shampoo coloco no box, ligo o chuveiro e....
 não cai uma gota. Lá vai eu encher o BF de novo "Amor não tá saindo água do chuveiro", ele me olha com aquela cara de -.-' e lá vamos nós no banheiro de baixo.. FINALMENTE, consigo tomar meu banho.
 Depois ele toma o dele. Preparamos um lanchinho gostoso pra gente e fomos assistir TV.

Ahhh Domingo de manhã.
Como eu amo, não sei porque mas sempre conversamos no domingo, e é sempre aquela conversa gostosa, carinhos e mimos. Muito bom.
  Então passamos o dia juntinhos e foi tudo muito perfeito, até decidimos ter uma família de Hamsters *O*
então de noite o meu sogro me trouxe aqui em casa, e minha irmã estava aqui.Quinta feira vamos saber o sexo do meu sobrinho. Depois disso eles foram embora e eu fui tomar um banho e dormir.

Foi bom. Perfeito.
Mil beijooos.

6 comentários:

  1. olá esteja fazendo mais posts seu blog é muito bom beijos

    ResponderExcluir
  2. oi linda, desculpa pela ausência =/
    aqui ta lindo, já estou te seguindo também ! beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Juuuuh.. seu Blog é Liiindo.! ops eu ja falei isso ! shahsiua

    Saudades !

    Kisu ♥

    ResponderExcluir
  4. amo isso, escrever no blog como se fosse diario, eu ia fazer um assim, mas tennho medo de alguém ler e tals.
    seu blog é lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. Ahh, muito legal seu blog..
    e aai, é sobrinho ou sobrinha?
    AUHSUHASa'
    beeijos'

    ResponderExcluir
  6. ^-^ dia agitada, não? ^-^

    *Ah, desculpa o sumiço, mas ta meio corrido, sabe? nem to postando com tanta frequencia mais, mas adoro seu blog *-*

    bjão =^.^=

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?