segunda-feira, maio 31, 2010

day 28: este ano em detalhes;

Bem, este ano ainda não acabou, então vou falar do ano novo até agora.

Dia 30 de Dezembro.
Foi para a casa do boyfriend, iria passar o ano novo com ele, afinal ele passou o ano novo passado comigo na praia. Me arrumei como de praxe e á beira do show de fogos, fomos para a rua e ele finalmente me apresentou os amigos dele, finalmente ficou comigo na frente deles, eu dei graças aquele dia, quando deu meia noite, fiz a promessa de que este ano seria o melhor ano da minha vida, de que seria o ano que eu compensaria tudo o que perdi ano passado.

Bem, dai pra frente, começou a seguir normalmente, o namoro ainda estava abalado, mais pra lá do que pra cá, embora eu estivesse me sentindo muito feliz pela infelicidade de algumas (tah eu sei, que coisa feia), afinal agora era a minha vez der ser feliz. Mas as brigas continuaram, só que dessa vez, com menor intensidade.
 Eu que me sentia um caco, dakeles bem judiados, decidi parar de sentir pena de mim mesma e mudar o visual radicalmente, sem medo de ser feliz. E mesmo assim, alguma coisa dentro de mim, ainda era fraca e ingênua e por mais uma única vez eu chorei de tristeza, de tristeza por algo que me contaram pelo telefone. Eu me sentia tráida, idiota, estúpida, e lamentavelmente apaixonada. E foi a partir desse dia, depois de chorar horrores no banheiro, que eu fui criando essa pessoa que sou hoje, foi a partir daquele dia que eu chorei a última vez por causa de um garoto.

Por fim, tirei minhas mãos do volante e resolvi deixar minha vida seguir um flúxo natural, e dai coisas maravilhosas começaram a surgir na minha vida. Minha best' apareceu na minha vida de novo, depois de algum tempo separadas e abriu meus olhos, eu fazia agora tudo o que eu tinha vontade, não me reprimia mais, afinal, eu sou jovem e queria ter alguma lembrança louca para minha velhice. As brigas mudaram e os motivos também, e mesmo assim, nada mais me abala. Construi um alicerce em volta dos meus ombros, um alicerce que só eu sou capaz de mover.

Voltei aos meus princípios e esqueci os arrependimentos, guardei as lembranças e corri atrás dos meus desejos. E o namoro, por incrível que pareça decidiu seguir meu ritmo, justamente quando eu pensava que ele iria desmoronar ainda mais com as minhas novas atitudes, agora ele é saudável, como qualquer relação e o amor, que estava desgastado como meu velho all star, renasceu das cinzas e agora está quente de novo.
 E o bom de tudo isso, foi que apenas nesse começo de ano, eu estou sendo mais feliz do que eu fui o ano passado inteirinho e que eu aprendi o valor e a importância que eu tenho e que minhas lágrimas, que podem parecer somente gotículas salgadas, são guardadas apenas para aqueles que á merecem.

Beijinhos melecados

2 comentários:

  1. quero sorvete de morango, tem? UAHSUAHSUAH
    tô brincando (..) seu blog é muuuuuuuuuuito fofo *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?