quarta-feira, junho 02, 2010

Day 30: Qualquer coisa á sua escolha!

A chuva escorria pela janela. Eram cinco horas da tarde, e embora parecessem milénios, a garota encontrava-se ali por apenas alguns minutos.
 Ela, era como qualquer outra garota, ou pelo menos aparentemente, seus olhos castanhos olhavam o mundo lá fora, mas duvido que estivessem mesmo vendo alguma coisa. 
 Tantas coisas se passavam pela cabeça dela, tantas coisas, lembranças, desejos e arrependimentos. O reflexo que a contemplava no vidro da janela, perguntava se ela estava feliz, e todo o corpo respondia que sim, mesmo sentindo uma pontada no peito; E aquela fisgada no peito não era dor, não era tristeza, nem sequer incerteza, era apenas a esperança, que ardia como um corte de navalha.

A garota de cabelos negros riu ao imaginar-se como a caixinha de Pandora: pequena, singela, misteriosa; Contudo, perigosa! e prefiriu afastar-se da sua imagem, que repetia frases que a irritavam completamente.
 A garota deitou na cama e observou as estrelas pintadas no teto do quarto, que havia feito aos doze anos. Desejou voltar aquela época, em que os sonhos eram inocentes e os amores platônicos, desejou voltar áquela época em que sonhava que o primeiro beijo seria em um príncipe.
 Aos poucos as estrelinhas de tinta iam se embassando e os olhos da garota pesando, nada mais merecido que algumas horas de sono depois de um longo e cansativo dia.

Antes de Dormir, a garota que era como qualquer outra garota, pensou no cheiro, no toque das mãos, pensou nos olhares, pensou na lua que brilhava no céu; A garota que havia crescido, mas que lutava em não largar os sonhos de criança, pensava nele, um garoto, que era como qualquer outro garoto, mas que a fazia se sentir especial.
 Com um suspiro pesado, teve que admitir á sua imagem na janela e ao seu tolo coração, que os esforços foram em vão e que ela encontrava-se inteiramente apaixonada.

E hoje terminaram os 30 days!
Ufa! foi uma experiência muito divertida, mas tenho que admitir que também foi muito desafiador para mim.
E eu quis fechar com um dos meus textinhos pré-adolescentes, é é eu sei. hahahahahaha. Enfim, espero que tenham curtido.

Mil beijos negos e negas.

6 comentários:

  1. "Tantas coisas se passavam pela cabeça dela, tantas coisas, lembranças, desejos e arrependimentos."

    taaanta saudade...
    beiijo
    *.*

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelos lindos 30 posts vc merece
    saudade de suas visitas no meu blog beijoss

    ResponderExcluir
  3. ''E aquela fisgada no peito não era dor, não era tristeza, nem sequer incerteza, era apenas a esperança, que ardia como um corte de navalha.''

    AMEI! s2

    ResponderExcluir
  4. Waaah Juuh... seus post são Liiindos.. incriveeis.. parabeens ! xD

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!! *----*
    parabéns por ter conseguido terminar o 30 days... eu não consigo kkkkk ^-^

    bjão =^.^=

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?