sábado, junho 19, 2010

Era uma vez...

"Ela era quieta, ele agitado. Ela era romântica, ele descolado. Ela escrevia música, ele a escutava. Ela falava besteira e ele imaginava.  
 O sol deixava o ambiente dourado, fazendo a poreira parecer minusculos diamantes pairando no ar. O clima era perfeito, os olhares se encontravam e os lábios se encaixavam, como se tivessem sido lapidados para o outro.
Ele era confuso, ela decidida. Ele curtia encontros, ela despedidas. Ele usava preto, ela gostava de cores. Ele brincava com a vida, e ela morria de amores.
  O tempo passava rápido, e os dois achavam engraçado o modo como parecia que haviam acabado de se conhecerem. A chuva que escorria na janela, o cheiro de grama e a lama ao redor da bainha das calças, a garrafa de vodka vazia embaixo da cama, eram fragmentos da historia dos dois.
Ela era sonhadora, ele realista. Ela tinha medo de aranhas, ele medo de dentistas. Ela ia estudar, ele já era formado. Ela já estava amando, ele só apaixonado.
  E num piscar de olhos, as coisas já tinham acontecido, talvez rápido demais. Eles sabiam que a tempestade passaria, que os ventos fortes que balançavam os dois, também. Só naõ sabiam o que iria sobrar quando tudo isso terminasse.
Ele era marrento, ela muito paciente. Ele não gostava de brincos, ela de correntes. Ele mentia, ela acreditava. Ele saia, ela chorava.
 O conto de fadas era uma farsa, a garota pensava que sim. E não entendia por que ele era assim. A cabeça pesava como se ela tivesse bebido, embora não tivesse colocado uma só gota em sua boca. Deitada na cama, ela esperava que ele ligasse e que fosse gentil como antes, que não gritasse, e nem que dissesse grosserias. Ela queria se encaixar novamente nele, queria dormir com a respiração quente dele perto da orelha.
O tempo passou e não foi tão simples assim, o conto de fadas, foi lindo, mas teve fim. Era um casal diferente, e ao mesmo tempo em comum. Ele com o tempo, descobriu que ela era única, ela que ele era só mais um.''

Nem tudo é para sempre D:

4 comentários:

  1. lindo post muito diferentes
    mas amor é amor!
    ahh tem promoção no meu blog corre é só ate amanha dia 20!

    ResponderExcluir
  2. meu deus. desse jeito eu vou ser obrigada a voltar aqui sempre. ficou lindo. eu sempre tento fazer poesia e não da certo =(
    me sinto tããão burra quando leio textos como o seu .-.

    ResponderExcluir
  3. Amei....Texto mais que MARAVILHOSO ;)

    ResponderExcluir
  4. q fofo o sorvetinho =)
    vai la no bog,lê as regrinhas e se cadastra no sorteio.Preciso dos seus dados.
    bjo

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?