terça-feira, junho 08, 2010

Nail Art

 Bem, como se acabaram os meus 30 days, eu tive que arranjar coisas para postar aqui no blog, e como sobra tempo e criatividade eu andei fazendo umas nails art nos últimos fins de semana.
  E resolvi postar aqui para vocês se inspirarem.


Eu fiz essa de oncinha restart Colorida.
 Como base usei um esmalte pérola e as pintinhas usei todos os esmaltes coloridos que eu tinha. Arrasei no baile com ela, foi uma das nail art que eu mais gostei, sem falar que estampa de animais é super tendência née?



E hoje eu fiz essas bolinhas coloridas que tirei de inspiração do tumblr Fuckyeahprettynails, que álias sempre me auxilia na hora de decorar minhas unhas.
 Eu estou passando por um momento muito color fashion e simplesmente adoreeeei minhas bolinhas!(mode pround on)

E vocês gostaram da minha criatividade? Qual tipo de nail art que costumam fazer?
comentem :D e eu dou um docinho éh brinks.

beijoooos thuthucas e thuthucos

4 comentários:

  1. Eu gostaria de fazer, mas minha unha é pequena então infelizmente não da pra fazer mta coisa ):
    AQPOOAPKOAPKSSKOPOSKPK s2s2.

    ResponderExcluir
  2. aaa que unhas lindas *-*
    nunca consigo fazer muita coisa nas minhas elas nunca crescem o bastante, sempre quebram

    ResponderExcluir
  3. nossa, adorei as unhas!!! Muito lindas
    quando eu ataco de nail art sempre sai umas coisas esquisitas e bonitinhas... hehehe

    beijos fofa!

    ResponderExcluir
  4. Ahh que legal, adoro fazer nail art tbm, deu uma paradinha por um tempo que o tou sem tempo, nem pra postar elas mais no blog, mas as sua ficaram legais a da oncinha principalmente x)
    bjo.

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?