quinta-feira, junho 24, 2010

#Prontofalei

  hauhsuahsuhauhsuahushuahuhsuahushua

Taah eu sei que estou pegando no pé deles.
Mas é que eu estava assistindo a Play Tv (porque eu não tenho Mtv) e era o Top 10 e ai a Música deles 'Te levo comigo' ou alguma coisa parecida com isso ficou em primeiro lugar, e tipo assim, a música é um Lixo! simplesmente horrivel.. sério, eu parei e falei: 'Que P*rra é essa?'. A voz do vocalista é uma bosta. 
 Fiquei endignada como uma porcaria de taão baixo nível possa agradar tanta gente.
   Mas também estupidez minha pensar dessa maneira, afinal, em um país onde: "Aaaai negão tô com o C* pegando fogo", ou "Novinha vê se num mexe comigo, o meu estilo é neurótico, o que corre em minhas veias é sangue bandido" ou melhor (ou pior), "O Rebolation, xon xon, o Rebolation", fazem sucesso, porque uma bandinha de menininhos fantasiados de tiriricas versão feminina, cantando como gazelas, não fariam?
 Enfim, eles são piores que ruim olha até rimou.

#Prontofalei

4 comentários:

  1. Falou tudo. Além de que a música deles é mega editada, e eles não tocam nada. Dói olhar para eles - e não é no sentido figurado. Eu gosto de HOMEM, não de ÁRVORES DE NATAL =P

    ResponderExcluir
  2. è cooncordo,vamos aderir a campanha Se restart é rock Xuxa é heavy metal!

    ResponderExcluir
  3. caham ... bom, as letras sao ótimas e eu adoro o som deles. Melhor q tokio hotel, q o vocalista parece um drag queen . fato !

    ResponderExcluir
  4. Nossa ODEIO RESTART!
    Não sei como tanta gente pode gostar mas gosto é gosto né. Eles colocam clças coloridas fingem que cantam bem e pronto aparecem as fãs.
    Esse é o Brasil né gente!
    Beijuxx

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?