quinta-feira, julho 15, 2010

#Meme

O que você provavelmente não sabe sobre mim II

Recebi mais um outro meme da Mary-Chann, do blog Poetry Prevails, e dessa vez tenho que descrever cinco qualidades e cinco defeitos meus. Obrigada Mary, e vamos começar:

Qualidades :

1.  Eu sou uma pessoa sonhadora, e nossa, como sou. Considero isso mais do que uma qualidade, considero quase uma virtude, pois hoje em dia é dificil encontrar tempo e oportunidade de sonhar. E quando digo que sou sonhadora é em todos os sentidos, sonho desde de coisas pequenas á coisas grandiosas e infelismente algumas pessoas a minha volta, não conseguem aceitar isso em mim, e ficam repetindo "Cresça Julia, Cresça", mas eu sou muuuuuuuuuutissimo feliz por ser assim.

2. Sou uma pessoa meiga,(nem sei se ser meiga é qualidade) adoro ser menininha. Gosto de tratar bem as pessoas, gosto de ser gentil e educada, acho que além da educação que tive, isso faz parte da minha personalidade. Como eu citei anteriormente que eu sonho muito, pode parecer para algumas garotas uma loucura, mas um dos meus maiores sonhos é ser mamãe *O* sério mesmo. Acho que isso me torna uma pessoa meiga.

3. Se quiser uma amiga fiel, pode me escolher que quando eu pego amizade com alguém, pode ter certeza que eu dou tudo de mim. Eu sou uma pessoa sincera, muito álias e por ser assim não suporto que as pessoas não sejam comigo. Eu não tive somente uma melhor amiga durante a minha vida, mas nenhuma foi mais importante que a outra, cada uma teve um momento especial pra mim. Todas me ensinaram alguma coisa e agradeço muito elas por isso.

4. Eu sou uma pessoa completamente amável, e posso considerar isso uma qualidade e um defeito ao mesmo tempo. Eu amo com facilidade, sério mesmo, me apago muito fácil ás pessoas, mas é claro que isso não acontece com todas as pessoas, acho que antes existe todo um processo de conquista. Se você tem alguma coisa que me chame atenção, eu provavelmente vou querer ser sua amiga e não vou mais desgrudar de você. Hahaha.

5. Bem, eu sou uma líder nata, principalmente por causa do meu signo de leão. Vou confessar que gosto de comandar a situação e não gosto de ser contrariada. Por ter instisto de líder eu sou uma pessoa muuuuito craitiva, então sou sempre eu quem tem as melhores idéias para trabalhos na escola (sem querer desmerecer meus colegas)

Defeitos :

1. Sou uma pessoa muito brincalhona e por causa disso ás vezes passo do limite nas horas em que eu não posso ser brincalhona. Táh bom, eu sou meio sem noção. D:

2. Basta uma borboleta passar voando perto de mim, que eu me distraio. Sou uma pessoa muuuuito distraida e acabo irritando certas pessoas com isso. Mas sou assim fazer oq?

3.Vou confessar que sou uma pessoa meio anti-social, não converso com pessoas que eu não tenho proximidade, me sinto incomodada, principalmente quando eu estou no ônibus, dai senta aquela velhinha do meu lado e começa a puxar assunto, fico torcendo pra chegar logo meu ponto.

4. Sou preguiçosa, e como sou. Quanto menos esforço eu tiver que fazer, mas satisfeita eu fico. Por essas e outras que eu sou uma magra sedentária, não pratico nenhum tipo de atividade ou exercicio fisico.

5.Eu sou uma pessoa deveras Irônica. Ironia é um dos meus fortes... e cá entre nós eu adooooro ser irônica.


Hahaha é isso..
Espero que tenham gostado e compartilhem comigo
se quiserem.

Beeeijos negos

2 comentários:

  1. Ahh vc deve ser um doce *-* e seus defeitos nao são muito ruins xD vc deve ter muitos amigos pq vc é amorosa com as pessoas isso é muito bom nos dias de hj...adorei vc xD

    xCherry

    ResponderExcluir
  2. Acho que são os defeitos que nos tornam diferentes....

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?