terça-feira, julho 06, 2010

Um dia...

Vamos olhar para trás e dar risada de tudo isso que nos cerca agora. Tenho certeza de que haverão cicatrizes e que elas estarão profundas, porém curadas.
 Um dia você vai me abraçar na varanda e tomaremos chá, assim como nós achamos que é antiquado agora. Vamos um dia, chorar em casamentos e gostar de casacos de tricô.
 Um dia eu vou gostar de gatos e vou deixar você ter um. Vou gostar de peças de porcelana e talvez eu sofra um pouco pela quantidade de açúcar que consumo hoje.
 Um dia você vai chegar em casa e eu vou dizer que estou grávida, vamos compartilhar o primeiro enjoo, o primeiro ultrassom, a primeira contração. E vamos um dia acordar com o pequeno ao lado da cama, com os olhos marejados de pesadelos.
Sabe, meu bem, vamos um dia deixar de ser tão imaturos e jovens... mas enquanto este dia não chega,
pegue minha mão e vamos nos perder um no outro.

Te amo. ♥

2 comentários:

  1. AAAh que lindoo!Lindo mesmo amei.Sabe você tem talento,e seu blog continua show,que vovê continue tendo muito sucesso com ele!
    Bjin doce como sorvete!!

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?