domingo, agosto 08, 2010

Eu sou assim...

...Meio esquisita, meio contraditória.
 Ás vezes faminta, ás vezes perdida, meio incomum, meio incolor.
Eu sou assim, feminina e felina.
 Meio besta, meio estúpida.
Ás vezes romântica, ás vezes hardcore, meio louca, meio lúcida.
Eu sou assim, engraçada e chata.
 Meio sencível, meio agressiva.
Ás vezes no topo do seu próprio mundo, ás vezes caindo aos seus próprios pés.
  E por incrivel que pareça, na alegria ou na tristesa, eu continuo sendo eu mesma.


3 comentários:

  1. O que seríamos de nós sem o nosso caráter?
    Bom texto Hakume.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes, nós mesmas ñ sabemos distinguir oq somos, ou oq pensamos.
    Lindo texto Juh !

    Kisu ♥

    ResponderExcluir
  3. Muuito lindoo!

    Pois é,nós seres humanos,vivemos na busca do que somos,sentimos ou pensamos...
    Mas o legal de tudo é que somos vários jeitos em um só,e foi isso que voce me passou nesse seu texto!

    um abraço ;D

    http://pertodohorizonte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?