terça-feira, agosto 31, 2010

My lovely Cupcakes

Hello blogosfera!
Umas semanas atrás eu finalmente fiz meus cupcakes *O*
é Claro que eles não ficaram como eu gostaria né, como aqueles todos lindos e trabalhados.. ms até que deu pro gasto. E como eu sou uma mamãe muito orgulhosa, eu resolvi tirar uma foto pra mostrar pra vocês ai que também são 'Cupcake Lovers'

Ficou bem simples, mas ficou uma gracinha pra mim e além disso uma delicia!

Bem espero que tenham gostado do meu Cupcake #Fail, hahaha

beijinhoooos

3 comentários:

  1. Ah Hakume, que gracinha que ficou *-*
    Eu morro de vontades de fazer um cupcake, mas tenho medo de estragá-lo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. rs que bonitinho! e está com cara de que ficou bom também...
    bjão

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?