segunda-feira, agosto 16, 2010

Selinho

Oie pessoal, como foi o findi?
bem, começando a semana bem, ganhei um selinho da Mary do Poetry Prevails e eis aqui:

Vamos lá pra regrinhas basicas : Dizer 9 coisas sobre mim

  1. ·  Sou louca por cinema.. amo demais.
  2. · Música é minha essência
  3. ·  Preguiçosa... completamente.
  4. ·  Só termino livros que me fazem ficar mais de seis horas sem parar de ler.
  5. ·  Odeio cebola D:
  6. ·  Sou muito desastrada..MUITO.
  7. · Se eu pudesse mudar algo em mim, seria o corpo todo menos o rosto, gosto dele.
  8.   Fico intediada facilmente. 
  9. Sou completamente amável 
É isso..
bem eu teria que indicar a NOVE blogs.. mas estou meio preguiçosa, então.. deixa pra próxima... 
malz "/


xoxo

2 comentários:

  1. Juuuh.. q chata neh.. eu sei.. mas...
    tem mais selinhos pra vc lá no blog.. hahaha

    quem mandou ter um blog q eu adorooo xD

    Beeijos Negaaa ♥

    ResponderExcluir
  2. Quanto a odiar cebola e ser desastrada, também sou assim! hehe
    Parabéns pelo selinho :)

    Uma ótima semana pra ti, querida ;*

    Amo teu blog!

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?