sexta-feira, novembro 05, 2010

Taah Chegandoooo...


Dá até um aperto no meu coração saber que está quase chegando a primeira parte de Deathly Hallows nos cinemas, e como eu sou fã roxa da Série, não poderia deixar de vir aqui pra falar de Harry Potter, como sempre faço.

  Quem leu o último livro já sabe o que esperar no cinema, e devo admitir que de acordo com as coisas que vi no trailer e sobre o que li a respeito, até agora o filme parecendo estar sendo muuuuito fiel ao livro. Cada detalhe, cada momento que nos emocionamos, rimos, nos surpreendemos, vai estar tudo ali, na telinha.
 Não posso deixar de expressar pra vocês que Harry Potter, é mais do que uma saga de livros 'infanto-juvenis' para mim, mas que fez parte de uma das fases mais dificeis da vida de uma pessoa: a Pré-adolescencia, onde tudo fica confuso, porque você está deixando de ser criança. Harry, me ajudou a passar por isso sem sofrer muita pressão.

  Naquela época eu prometi á mim mesma que nunca abandonaria Harry Potter, que eu amaria pra sempre,  e ás vezes me culpo por ter falhado comigo mesmo, afinal, alguém que já escreveu um enciclopédia sobre Harry Potter, não consegue lembrar nem metade dos feitiços e pra que servem. Tenho certeza de que aquela garotinha ficaria muito desapontada, mas não há muito que eu possa fazer, não deixei de amar Harry Potter, não mesmo, mas é só que passei a amar alguém real.

  E como se eu pudesse me redimir, vou em todas as pré-estréias, sem me importar com nada, é um jeito de compensar todo o tempo. Parece bobagem, eu sei, mas quando alguma coisa marca muito a sua vida é impossivel desagarrar-se.
   Por isso quero deixar meu agradecimento á todos que fizeram parte da minha infância mágica,  prometo tentar não chorar muito, afinal já sei que meu personagem preferido não vai resussitar e que ano que vem eu volto pra falar sobre a segunda parte do filme.

Porque a magia é assim sabe?
 ela não se perde, não se acaba, apenas transforma-se em algo maior.

3 comentários:

  1. 'I love magic.'
    Não, a magia nunca vai acabar, não se depender de nós. Lindo, lindo, lindo texto *--*

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ain Juh, só de pensar q nos conhecemos atravez da conversa sobre Harry Potter.HAHA
    Não aguento mais essa ansiedade que esta me mantado!

    Amei o texto!

    ResponderExcluir
  3. Oi Hakume, sei que andei meio sumida e peço desculpas por isso. Mas sabe como é né, final de ano, trabalhos, provas e tudo mais.
    Como tu deve saber dei um tepo, com o Pisando em Ovos, mas continuo no 5Garotas e 1 Blog, então se você quiser, da uma passadinha lá ok? http://5garotase1blog.blogspot.com/
    Beijão flor!

    Ah só uma coisa, tu mora em Londres mesmo? hm.

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?