sexta-feira, novembro 26, 2010

#VideoCream

Hoje assisti um video clip que achei muito legal, a edição ficou super fofa, a letra é adoravel, a cantora também, meio Freak, mas adoravel.. hahaha.

É a música Only Girl in the World da Rihanna.
 Não sai da minha cabeça mais e como já comentei ameeei a edição do clip, as roupas que ela usa, o cenário.. achei que ficou divino.
  Eu não gosto do estilo de música da Rihanna, mas algumas músicas dela, são muito dançantes e eu adoro isso, boa letra e ritmo. Sem falar que ela é uma 'It Girl', não podemos negar sua personalidade e estilo.

Obs: Até que eu gostei do cabelo vermelho nela, achei que ficou diferente e bonito.

Espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. Oi linda! assim como vc tb não gosto muito do estilo de música da Rihanna, mas o vídeo realmente esta legal. :)
    To de volta com o blog, quando puder, da uma passadinha la..
    ah! estou no twitter tb @lains_

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?