terça-feira, janeiro 18, 2011

E que venha a nova geração!

 Pode ir preparando o coração para a nova temporada da mais sensacional e polemica série de tv de todos os tempos, sim, em 2011 pode esperar a 5º temporada de Skins, que estréia...(suspense) dia 27 de Janeiro no canal E4 ás 22:00hs e infelizmente sem previsão para nós brasileiros "(
Assim como as outras quatro temporadas anteriores, essa nova galera promete fazer nossa cabeça pirar. E eu sei, eu sei, que no começo a gente fica meio desconfiado com eles, mas acaba se apaixonando e criando uma certa intimidade com cada um em particular, com aquele que ás vezes mais se parece com a gente.


 Este trailer fala por si só do que podemos esperar dessa nova temporada, super emocionante com um quê de mistério, já que todos os personagens são desconhecidos. Na hora em que eu o vi, me arrepiei toda, me sentindo ligeiramente agradecida ao E4 pela alta produção.


 E como se eu já não fosse má o bastante coloquei o tema de abertura aqui também pra vocês irem se acabando, *risada maléfica*.
  Maaaaaaaaaas...
Como tudo que é bom demais acaba rápido, eu tenho uma má noticia, aliás, uma péssima noticia: há um boato de que a série vai começar a ser exibida no SBT, siiiiiiiim, eu sei que agora você quer se matar, mas eu pesquisei no site da emissora e não achei nada sobre o assunto, então vamos torcer para que seja mentirinha e que a série não seja mutilada e dublada.

E se você ainda não conhece Skins e acha que eu sou uma louca, lê o post que escrevi sobre eles clicando "Aqui" e vem depois dar a sua opnião.

É isso meus queridos,
quando a série estreiar eu volto para fazer uma critica.
Kiss Kiss.

2 comentários:

Hey, quer sorvete de quê?