sexta-feira, janeiro 07, 2011

A new place to go

Quem me conhece um pouquinho, sabe que minha meta de vida é Londres. Para mim não há lugar no mundo como Londres, as pessoas, a moda, a arquitetura, enfim, é meu lugar dos sonhos.
  Mas de algum tempo pra cá, fui conhecendo melhor outra capital e acabei me apaixonando por ela também. E sinceramente, não tem como não se apaixonar por Tokio.

 Assim como as coisas que me fascinam em Londres, em Tokio também me identifico, já que sempre fui uma amante da cultura japonesa em geral, e acabei virando uma fanática depois que fui assistindo episódio por episódio de Urbano especial Tokyo, um programa que passa no Multishow.
  Apesar do caos que dizem ser a capital do Japão, não existe lugar mais mistíco, moderno e cultural ao mesmo tempo.
 Não são todas as pessoas que apreciam a excentricidade, deste país, tal como a comida, como as pessoas que gostam de se caracterizar de personagens animados, ou até mesmo a relação deste povo com a natureza, mas muito dificilmente alguém irá negar que o Japão é o que temos de mais próximo da magia.
  E eu poderia ficar aqui dizendo tudo o que gosto em Tokio, mas seria muito cansativo, por isso vou deixar que vocês descubram por si mesmos.

Eu separei alguns videos legais sobre o Japão, deem uma olhadela:

Japão Um País Estranho (legendado)
Um video Polêmico feito por um Japonês e sua visão sobre seu país. é uma animação muito bem feita, vale a pena ver.

Música Ambiente Japonesa
Muito linda essa música, tem uma melodia suave e relaxante, tao relaxante que quase dormi escutando, hahaha.

Japan WTF?
Hahahaha, esse tipo de coisas você só vê no Japão.

Espero que eu possa ter inspirado algumas pessoas também, a visitá-lo, a respeitá-lo e a conhecê-lo melhor, este pais e esta capital tão fantástica.
Hakumeキス 

4 comentários:

  1. Oi Hakume, adorei seu post. Eu tbm sou fascinadaa pelo Japão! As cores, a comida, as pessoas inteligentes e de cabelo liso xD HAHAH' enfim, tudo é bem animador! Nós do Jornal Eco Livre já estamos seguindo seu blog. Se puder nosajudar a divulgá-lo ficaríamos muito felizes! (: Até mais!
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amor, é o Toxio
    então adorei o post, bem legal, interessante, mais um lugar para visitarmos né hehe, amor, vc é muito boa no que faz, admiro isso, vc merece,
    Aishteru

    ResponderExcluir
  3. Oie Hakume, tem um selinho no meu blog pra vc
    Beeijos

    xCherry

    ResponderExcluir
  4. Eu também me apaixoneipor Tókio vendo este programa,porem na realidade eu já adorava Tókio,mas com o programa me senti na obrigação de viajar para lá algum dia.

    Hakume seu blog é muito bom.

    kissus e sayonaraa

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?