terça-feira, março 29, 2011

Você deveria se sentir linda sempre.

Tente se ver uma vez no espelho, mas ver mesmo, não apenas olhar,
Ignore as coisas que você não gosta, realce as que você adora,
não veja a cor dos olhos ou o tamanho da cintura,
veja o que é bonito, o que é agradável,
pense em quem você gostaria de ser,
e esqueça se esse alguém estiver na capa de uma revista,
Lembre-se de quem você foi e o que dela restou,
Peneire as mágoas, a insegurança e os deslizes,
Separe as lições aprendidas e os momentos inesqueciveis,
Reviva os amores e disponha-se sempre,
E no final, quando você olhar de novo vai se surpreender com a pessoa gloriosa que você é.

xoxo
Hakume

2 comentários:

  1. AIn que Lindo Hakee.
    Estou precisando me ver direito no espelho mesmo. Quando me olho, só vejo as piores coisas, acredite (Y)

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu também me sinto assim as vezes, dai eu venho e escrevo aqui. Funciona :D

    Beijos linda

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?