terça-feira, abril 19, 2011

Selooos

Depois de um bom tempo na terra dos mortos, resolvi ressucitar e vir postar no blog. Devo desculpas á vocês, eu sei, mas é que ando com muita preguiça ultimamente, uma coisa de outro mundo.
 Enfim, eu sou tãao querida (rsrsr) que volto cheia de selos, haha a Linda da Mary-Chan e a Cherry, que me derem *_*


• Tag: responder 3 perguntas: 


1- O que não pode faltar na sua necessaire?

Base, Blush e Rímel.


2- O que te levou a criar o blog?

 Eu já tive váarios blogs na minha vida, sério. Mas ai queria um que fosse extremamente pessoal e que eu não abandonaria. E dai surgiu esse aqui, que é minha vida agora. :D

3- Meu blush preferido é...

Pêssego, oh sim, ele é perfeito, deixa a pele meio bronzeada, com cor de saúde. E é ótimo tanto pra branquinhas quanto morenas.








Regras do Selo:

 1ª Contar sete segredos 
  Premiar quantos blogueiros quiser.
 
1. Minha paixão platônica é uma garota (A kaya ali em baixo)
2. Eu não acreditava em amor a primeira vista até acontecer.
3.Uma vez eu fui ao cinema só pra ver o trailer do Harry Potter que estava passando no filme.
   4. Eu bati o dente no meu primeiro beijo.
5. Este ano bati meu record, li um livro de 400 e tralálá páginas em UM dia.
6. Sou completamente viciada em Pepsi.
7. Vou fazer mil tatuagens (haha deixa isso em off)




Vou Indicar todos de uma vez agora:

Umbeijãao pra todas que receberam os seelinhoos
xoxo.

2 comentários:

  1. Adoreiii!


    Obrigada pelos selos lindona =)

    vou posta-los agorinha mesmo!


    Amei , e ve se não some mas por tanto tempo blogueira ! =)


    Beijinho


    xx carpe diem xx


    Salamaleicooo!


    s2

    ResponderExcluir
  2. Obgda ! :D *--*

    Boa páscoa pra vc amor :*

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?