quinta-feira, julho 21, 2011

Amanhã eu Faço 17 anos...

   E o que eu consegui realizar até hoje?
   E se eu tivesse que partir amanhã, poderia descansar em paz? deixaria minha familia e meus amigos orgulhosos de mim? Bom, eu não sei. Eu sei que aprendi muito, e isso eu levaria comigo, levaria também todos os pequenos momentos alegres, como a primeira receita que deu certo e como o primeiro beijo; É, eu levaria coisas assim, e deixaria as coisas que pesam: todas as minhas lágrimas, todas as minhas mágoas.

   Se eu tivesse que partir amanhã, eu durmiria cedo hoje, para garantir um sonho bom com todas as coisas de que eu gosto, e quando a manhã chegasse, eu faria todas essas coisas, e talvez até faria as que eu não gosto também como tomar sol e comer cebola, só pelo prazer de estar viva.

   E se a tarde chegasse e eu não partisse, eu não me importaria, eu faria tudo igual. Pois uma das coisas mais importantes que eu aprendi ao longo desses 17 anos é Carpe Diem, porque a vida é incerta, cheia de escolhas, a morte não, então... vai saber né?

xoxo

2 comentários:

  1. Ah, os 17... Me lembro que antes de fazer 17 anos eu fuí pega por pensamentos bem parecidos.
    Na verdade, toda véspera de aniversário meu, eu penso coisas parecidas.

    Serve de impulso pra ir adiante, ousar mais, fazer a vida valer a pena... enfim.

    Feliz aniversário flor, aproveita, os 17 são uma aventura! rs

    Felicidades, beijo

    ResponderExcluir
  2. também acho que este tipo de pensamento serve de impulso, acho que nos faz querer viver mais a vida :)

    obrigada e vou aproveitar siim.

    xoxo

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?