terça-feira, setembro 13, 2011

E se a gente pudesse ver o filme das nossas vidas? Séria uma comédia, um drama, um suspense ou uma aventura?
  Tenho certeza que iriamos chorar, chorar pelo tempo perdido e pelas escolhas erradas, mas também iamos rir, rir das nossas caras de bobos e das mãos suadas. íamos rir dos passeios mal planejados e as chuvas interminavéis. Tenho certeza que sentiriamos medo, medo de ver o sofrimento do outro, medo de sermos pegos no flagra, medo quando um disse que iria embora pra sempre.

 Quando toda essa loucura passar e você achar que acabou, eu quero que você pegue esse filme e que o veja e o reveja um milhão de vezes se for necessário. Eu quero que você esqueça os erros de continuidade e as falas erradas, e que salve uma cópia numa caixinha dentro de você. Porque um dia eu vou voltar e nós continuaremos a história como se ela nunca tivesse sido interrompida.

Eu amo vocêe não há tempo ou viratempo nesse mundo que possa mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?