sexta-feira, abril 20, 2012

Eu fiquei sentada aqui durante horas pela madrugada adentro, tentando descrever como é se sentir inteiramente feliz. Daquela maneira que só acontece ás vezes, e talvez só uma vez na vida.
 Escrevi e reescrevi centenas de palavras que não serviram de nada a não ser preencher este quadro em branco, e ainda senti que nenhuma delas era boa o suficiente.
 E ai, percebi que a letra dessa música falava exatamente tudo o que queria dizer, e cada pelo do meu corpo ficou eriçado, daquele jeito quando as lágrimas que caem dos seus olhos parecem cristais no sol e não navalhas no seu rosto, o arrepio frio quando você se emociona, e sua voz está tão embargada que nada pode falar melhor dos seus sentimentos do que uma música.

Você já conseguiu alimentar um amor
Apenas com as mãos?
Já fechou seus olhos e confiou,
Apenas confiou?
Já jogou um punhado
De glitter no ar?
Você já encarou o medo
E disse "eu não me importo"?

Acabamos de passar
O ponto em que não há mais retorno
A ponta do iceberg,
O sol antes da queimadura
O trovão antes do clarão,
A respiração antes da frase
Você já se sentiu dessa maneira?

Você já se odiou
Por ficar olhando para o telefone?
A vida inteira esperando para que ele tocasse
Para provar que você não está sozinho
Você já foi tocado
Tão gentilmente que teve que chorar?
Já convidou
Um estranho para entrar?

Acabamos de passar
O ponto em que não há mais esquecimentos
A ampulheta sobre a mesa,
A caminhada antes da corrida
O suspiro antes do beijo
E o receio perante as chamas
Você já se sentiu dessa maneira?

Lá está você,
Sentado no jardim
Me servindo café
Me chamando de "querida"
Você me chamou de "querida"

Você já desejou por
Uma noite sem fim
Laçou a lua e as estrelas
A as prendeu bem forte?
Já ficou sem fôlego e perguntou a si mesmo
"Poderá algum dia ser melhor que esta noite?"
Esta noite
                                                            - P!nk (glitter in the air)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?