terça-feira, maio 29, 2012

Para Mim no futuro.

Querida eu,
Como estamos? espero que bem.
Ainda gostamos das mesmas coisas? ainda ouvimos as mesmas músicas? Como anda o nosso humor, ainda instável? E os nossos sonhos, conseguimos realizar?
  Fico aqui pensando, querida eu, se as dores de hoje já serão cicatrizes, se os amores continuaram eternos e ardentes. Se não perdemos o foco e continuamos firmes diante de todo e qualquer desafio. Se nós somos uma mulher de fibra, autossuficiente e um pouquinho desequilibrada, mas nada fora do normal, você sabe.
  Os nossos medos, ainda nos esperam embaixo da cama? as inseguranças ainda no reflexo do espelho? as incertezas, ainda presentes nas coisas mais simples? Eu realmente espero que não.
  Queria poder olhar pra você agora, querida eu, ver que se tornou tudo aquilo que eu sempre admirei, ver que não cometeu os mesmos erros e que finalmente se tornou uma mulher. Que não desistiu de mim, quando estive prestes a desaparecer. Ficaria feliz em saber, que conservou as coisas boas de mim, e as coisas bobas, que ainda nos emocionamos da mesma maneira, que ainda rimos da mesma maneira e que ainda somos uma só. Ainda somos atraentes? Ainda temos os mesmos amigos?

  Espero que tenha se tornado uma pessoa mais paciente e mais confiante, que tenha parado de tremer de tanta timidez, é sério, isso me envergonha, E que por Deus, não seja mais tão inocente. Que tenha conhecido os lugares que sempre sonhamos e que na verdade esteja vivendo a vida que sonhamos. Que tenha conseguido manter alguém que realmente nos ame, do nosso lado e que esteja, a cima de tudo, plenamente feliz.
  Eu te amo demais, nunca se esqueça, amo você porque te conheço mais do qualquer outra pessoa. Sou sua fonte segura, e apesar da distancia que nos separa, estarei sempre ai, em algum lugar.

Obrigada pela enorme dedicação de me fazer ser alguém. Mantenha a linha, não desanime, somos meio estabanadas, mas você sabe, somos guerreiras.

Um enorme beijo,
Eu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?