segunda-feira, março 18, 2013

Última vez.

Eu costumava gostar mais de nós do que de mim mesma. Na verdade eu gostava mais de mim quando estava do seu lado. A gente se divertia muito, ria de mais e amava também, bom, pelo menos eu amava.
Mandar mensagem de madrugada, ligar meia noite no dia do aniversário eram coisas que nós fazíamos por que nos gostávamos e apreciávamos a companhia da outra... pelo menos eu sim.

Você era tudo o que eu não era, e me dava coragem pra fazer as coisas que talvez nunca teria feito sem você e justamente por isso tudo tenha acabado do jeito que acabou. Quando digo que não entendo porque você mudou, as pessoas me respondem dizendo que você sempre foi da maneira que é. Só eu não enxergava isso? Porque eu te amava mais do que tudo e dei tudo de mim pra você? Porque você é uma cretina e eu sinto sua falta?

As pessoas tem certa razão sobre mim e o fato de eu ser ingênua, eu enxergo o melhor das pessoas e por isso sou deixada pra trás todas as vezes.
O que mais me deixa irritada é pensar que as coisas durariam pra sempre e tudo seria lindo como imaginávamos, que o glitter das canetas coloridas ficariam pra sempre nos nossos cadernos e que seria eu e você contra o mundo. Me irrita saber que nunca aconteceu esse "eu e você".

Eu prometo que essa vai ser a última vez que vou sentir a sua falta, que vou lembrar que um dia você significou alguma coisa pra mim. Talvez seja a falta dos meu remédios, talvez seja aquela sensibilidade feminina que bate ás vezes ou talvez seja porque você é uma vagabunda e partiu meu coração. Isso é só um desabafo, não estou voltando atrás, até porque nunca vou conseguir ser tão cega a seu respeito novamente.

Não é hipocrisia nenhuma de minha parte dizer que eu realmente espero que você seja feliz, quero que seja feliz porque o dia em que se der conta do valor e da importância do que você perdeu, pode ter certeza de que nem todo o dinheiro muito menos qualquer cartão, podem trazer de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?