segunda-feira, junho 17, 2013

Mil motivos para amar você

Você me prende de um jeito que me deixa sem saída. Me mostra quem eu sou, quando não quero ser, só quero estar. Me coloca no meu lugar, que é mais alto do que eu costumo ficar.
Você faz com que eu me importe, nem que seja por um segundo e nesses longos segundos me dá sentido pra continuar lutando.

Quantas vezes não pensei em desistir, deitar e ficar pra sempre só sonhando com o que é bom. Você me mostra o que é bom. Quantas vezes simplesmente eu mando você ir querendo que, na verdade, você fique. Te odiei um dia, e te amei mil.

Você é a parte que falta em mim e me completa. Mas eu sou incompleta, nascida e criada, um milhão de problemas multiplicados por um milhão de defeitos. Não sou do tipo modesta, falo logo o que acho de mim mesma. Você foi avisado que não seria fácil me amar, sou inconstante, só acho espaço por aqui, entre os paragráfos, porque as palavras, eu posso reescrevê-las, mas com você é tudo assim: BUM!

Não diga que não avisei que era louca, não diga que não falei sobre os pés nas nuvens, não pense que é tudo uma fase, porque nada se faz com peças desiguais. Não adianta consultar o dicionário para entender minhas palavras, porque é preciso viver aqui dentro e o prédio encontra-se fechado para manuntenção.

Você está sempre lá, sempre aqui, em qualquer lugar, mas perto de mim. Eu já me deixo voar, chego bem alto e você me lembra que não tenho asas. O jeito é seguir a pé, aqui dentro está tudo congestionado, um verdadeiro caos. Eu já nem sei o que fazer comigo, você sabe, por isso eu ame você.

Nem meus textos, nem minha vida possuem coesão, está tudo ai jogado a qualquer sentido. O vento que leve, e faça bom uso, você que não entenda e lide com isso. Eu sou só os espinhos, despetalei-me pelo caminho, ou nunca fui flor, nunca tive perfume, nunca abri um botão. Mas você mesmo assim me cultiva e me rega, ignora as pontas dos dedos cortados pela minha rigidez. Uma erva daninha.

Você me prende de um jeito que me deixa sem saída e sem palavras. Me troca e me toca, me mantém na luz. Tenho raiva de você, porque me sacode pelos ombros e porque ainda não percebeu que
Você é um cara que vale por mil.
Um para cada defeito meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?