quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Blog com sabor novo - Em breve!



Boa Tarde!
Sejam bem vindos á mais IceCream Peach!!
Queridos blogueiros, hoje eu estou completamente sem criatividade então o blog de hoje não vai ter muita coisa ok?
E também porque estorou uma bolha no meu dedo e tah doendo pacas...Ops! *sorrindo amarelo e limpando uma grande porção de chantilly derramado no teclado* viu só? to fazendo bagunça aqui.
Aproveitando a falta de criatividade, eu queria fazer uma propaganda da minha fanfiction aqui. É dos Marotos, quem não for cadastrado na Floreios e Borrões é só fazer rapidinho, não custa nada e ainda você lê minha fic =D
Obs: Comentem, por favor não custa nada ir lá em baixo e deixar um comentariozinho ;}
Atenção: Em breve o blog terá um e-mail
para sugestões, criticas, recados etc... se quisem me perguntar alguma coisa e sem que ela saia nos comentários é só mandar um email para juliavitria_harrypotter@yahoo.com.br, a nova sessão aqui do blog vai ser o About me. Por isso não se acanhem podem mandar suas dúvidas para mim! =)
Frase do Dia:
"As flores chegam até a perfumar a mão que as esmaga."
V. Ghilka
beijos

(atualizado em 09/02/2013)

2 comentários:

  1. Desculpa ae eu escrevi errado entao eu exclui.Mais eu adorei sua frase e melhoras para o seu dedo
    Bjsss!!!
    PS:Pontas

    ResponderExcluir
  2. Ata..valeu Deb's a ÚNICA que vista o blog..Sniff Sniff!!!

    O dedo tah inchado --'
    mas daqui a pouco melhora, vo por uma pomadinha haushuahushauhs

    Me manda foto da sua mamis pra eu pôr aqui sua danadinha...

    Kisses
    e comentem também!!

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?