sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Sorvete mágico!!


Boa tarde!!!

Pow, meu pé tá latejando --', subi uma escada de lascar. Hoje eu to postando tarde por que eu estava na casa da minha tia... ela tava falando que amanhã vai ter festa o.Ô será que eu esqueci o aniversário de alguém?? nossa, minha mãe vai fazer até o bolo. Mas enfim, eu estou pobre de assunto;

Bem eu estou também um pouco preocupada por que minha best friend da net não entra no msn desde o dia do aniver dela [09] e ela mora no Rio de Janeiro..ai ai cadê você ein Nikole??

Ae cambada, vamos passar um poko de energia positiva pra minha pessoa para que eu consiga o cargo de colunista no site do Potterish, é a enésima vez que eu tento..mas nada! dessa vez eu consigo hehehe!

Falando em conseguir... Caraaaaaca, o site Potterish tá fazendo um pacote pra fazer um tur em LONDRES!!! pelas barbas de Merlim acho que vou ter um troço, Londres, Londres, Londres, Londreeessss!

Ufa, depois desse momento de surto, eu recuperada, irei atender ao pedido de um querido amigo meu: Voou falar um pouco de HP!! aee \o/ vai ter uma nova área aqui no IceCream Peach especificamente aberta para os majestosos fãs de Harry Potter, afinal o blog não é nada sem vocês. Por isso o Sorvete hoje está levemente encantado ahushuahsuh.


Dedosdemel


Cura contra Aboborapatia Combata!
Nesse clima de romance e dia de São Valentin e blá blá blá, a Entertainment Weekly fez uma lista dos melhores casais ficticios de cultura popular. Ron Weasley e Hermione Granger ficaram em oitavo lugar. Isso é pra desbancar os Abóboras que ainda acreditam que Harry Potter e Hermione Granger tem alguma a ver. Vejam um trechinho:
[...]Às vezes eles foram controversos (Os fãs de Rony/Hermione ainda tem cicatrizes das guerraonline contra os fãs de Harry/Hermione), mas isto foi um obstáculo que este jovem casal superou.[...]
É isso ae, eu sou Cannon e sempre serei. Não adianta vocês Fannons loucos quererem inventar casais, a JK já fez isso ok?
Frase mágica:

"Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata seus inferiores, e não seus iguais."
Sirius Black, em O Cálice de Fogo.

É isso ae, espero que tenham gostado, principalmente você Diogo que que me pediu uma sessão Potteriana aqui no blog. Agradecimentos também o site Pottersampa.com pela notícia.
Fikem con Dios =*

(atualizado em 08/02/2013)

2 comentários:

  1. nossa gostei da sessão, é isso ai desse jeito esse blog vai longe!!!!!
    gostei do momento surto, e da frase magica!!!!
    estou esperando a proxima.
    teh mais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que bom que você gostou^^ [se num gostasse eu te dava um soco]
    e´se prepara por que amanhã vai ter o Dedosdemel...

    Bejos...

    Ps: comentem vocês também!! ;}

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?