quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Do you like Icecream??


Bom dia!!!

Hoje estou bem melhor...
Velho, ontem eu fui enganada. , mas pelo pessoal do curso de inglês. Eu sai correndo daqui de casa com medo de chegar atrasada no primeiro dia de aula, chego lá toda esbaforida, suando que nem uma doida, e vem a mulher lá da recepção falando que a minha classe tinha sido adiada só pra semana que vem. Putz virei uma Quimera, afinal, eu tinha ido lá atoa. Meu consolo foi que encontrei a Bianca, uma garota que estuda comigo, como a classe dela também foi adiada, nós resolvemos ir na praça pra encontrar umas outras amigas minhas.Agente ficou colocando a fofoca em dia e então eu tive que ir embora. Subi um morro que eu vou te contar...
Mas o que importa é que eu estou aqui ^^
Nhai minha última semana de férias, tenho que aproveitar porque eu vou causar muuuuito na 8ª!!! Uhul \o/!
Sabe aquele dias em que você acorda revoltada? então, nesses dias o que eu faço de melhor é escrever. Tipíca ação adolescente:

Secretária Eletrônica.
Alô! poxa vida, por que você não me atende? eu estou tentando te ligar á umas duas horas. Te liguei ontem, anteontem e nada. Vi o seu recado no meu orkut, aquele troço de ursinho todo brilhante que eu odeio, mas mesmo assim eu não apaguei. Não é possivel que você tenha ido viajar e não ter contado nada pra mim, por isso eu descarto essa possibilidade. O que você anda fazendo ein? estou parecendo uma idiota mandando milhões de menssagens pra você e sem resposta nenhuma...
...
Quer saber? Eu to cansada, meus créditos do celular acabaram, eu cai tantando andar de Skate por causa daqueles seus amigos, Meus pais brigaram comigo por que eu fico o dia inteiro tantando ligar pra um imbecil que me ignora. Por favor depois que ouvir essa mensagem a apague e faça isso com todas as outras que te mandei, incluindo os sms e os scraps, falando em Orkut, aproveite para tirar nossas fotos do seu álbum e quando terminar me exclua... Ah! no msn me bloqueie que eu farei o mesmo. Pronto! estamos Kitis, você me ignora e eu finjo que você nunca existiu na minha vida, Ok? não tente me ligar por que você vai pagar um micão, agora preciso ir o Paulinho está me chamando pra sair. Sua EX-namorada!
por mim.

Frase do dia:
O amor pequeno se mostra grandioso nas catástrofes; o amor grande se prova todos os dias nas coisas pequenas.

Até amanhã =*

(atualizado em 06/02/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?