sábado, fevereiro 09, 2008

Sorvete Amargo...Argh!




Boa Tarde!!

2º Post \o/

Fiquei ontem, depois que terminei de postar, pensando no que poderia falar hoje... Mas como todo artista [haushuah] a inspiração vem naturalmente. Fui com minha irmã mais velha na hora do almoço [ quero dizer de manhã neh? por que hoje eu acordei meio dia XP] no centro da minha cidade, com dinheiro que eu ganhei dos meus pais eu comprei a revista Capricho...tem uma matéria nela que fala sobre Bullying... você não sabe o que é? pois deveria, ás vezes você pode estar magoando muito gente. Tem pessoas que chegam ateh a se matar... 
Entrem nesse blog www.chegadebullyng.blogspot.com , a blogueira foi uma vitima desse tipo de agressão. Saibam que isso é crime então please vamos colocar um pouco de consciência nessas nossas cabecinhas, por que nem tudo que parece engraçado realmente é. Por isso o sorvete hoje tá com gostinho amargo... que tal adoçá-lo?
 tenham uma ótima tarde!

Aniversáriantes do mês:

Nha, quem fez aniver dia 05 foi meu Papai. Felicidades papito!

Dia 06 quem apagou as velinhas foi Axl Rose, vocalista e pianista do Guns'N'Roses.

O ator Nick Nolte fez ontem dia 08. Nolte jah estrelou muitos filmes entre eles Hulk.

Nikole, minha melhor amiga virtual completa 15 anos hoje. Parabéns Nick!

E dia 28 quem faz niver é a mãe da minha melhor amiga Debora. Quantos anos ein dona Beth?


Música da Semana:

Misery Business do Paramore.
Amo essa banda então espero que gostem também:

Obs: A letra eh gigantesca então só coloquei o link mesmo ok?

Frase do dia:
E pra terminar o post de hoje =[ eu escolhi uma frase muito legal que tem em uma agenda minha:
"Se andar sozinho você chegará mais rápido. Mas se andar acompanhado com certeza chegará mais longe"
Beijos com gostinho de Sorvete ;]



(Atualizado em 04/02/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?