sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Sorvete de quê?




Bom dia!!


Tem maneira melhor de começar o ano do que começando um blog??


está bem... eu sei que tem. Tipo indo no show do My Chemical, mas enfim.


Este ano eu prometo, quero dizer eu vou tentar não abandonar o blog, por que eu vou te falar, eu devo ter uns quinhentos espalhados por ai.


Mas esse aqui vai ser diferente por que eu não vou falar só de Harry Potter [minha paixão] vou falar de mim, mas ai vocês se perguntam: "Por que vamos querer saber da vida de uma garota qualquer?" Nha fala sério porque vida de artista é sempre a mesma coisa!!




Mas uma vez bem vindos ao IceCream Peach o Blog com gostinho diferente !


(Atualizado 04/02/2013)

2 comentários:

  1. Nao tenho muito a dizer mais tudo aqui esta nota 1000...PARABENS...bjos

    ResponderExcluir
  2. Nhai valeu my friend...
    Façam como ela comentem e façam uma blogueira Feliz!!!1
    Boa noite!!

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?