segunda-feira, março 10, 2008

Pipoca com sorvete e chocolate!



Heey People!
Tudo bein com vocês pessoinhas? hey, porque estão me olhando com está cara? O.O, eu sei é por causa de que eu não venho atualizando o blog neh? ok, ok me perdoem! *fugindo das azarações e das jorradas de Crucius* o motivo é que eu tenho ficado com uma preguicinha danada, e agora como faço parte da comissão de formatura da escola talvez eu demore um poukinho pra atualizar, mas eu prometo que venho!

Mudando de assunto, sábado foi o dia das Mulheres, então parabéns atrasado para todas nós que somos mulheres (Parabéns ao que se consideram mulheres também), por que apesar de tudo o que já sofremos, ainda nos orgulhamos de sermos esses seres especias que somos. Mais uma vez deixo meus parabéns á todas as mulheres que Carpinam grama, dirigem ônibus, lavam carros, cuidam dos filhos, enfim fazem tudo o que um homem é capaz de fazer e ainda por cima de salto alto!

Música da Semana:
"I wanna be great like Elvis without the tassels
Hire eight body guards that love to beat up assholes
Sign a couple autographs
So I can eat my meals for free(I'll have the quesadilla, on the house)
I'm gonna dress my assWith the latest fashion
Get a front door key to the Playboy mansion
Gonna date a centerfold that loves to
Blow my money for me(So how you gonna do it?)
I'm gonna trade this life for fortune and fame
I'd even cut my hair and change my name"
Rockstar, Nickelback (Chorus) veja a tradução aqui:

Imagem da semana:

Essa é imagem da semana, em homanagem as mulheres de todo o mundo, por que nós somos especiais o bastante para gerarmos uns aos outros.

Frase do dia:
"Nenhum de nós é bom o suficiente como todos nós juntos."



Esse foi o post de hoje, espero que tenham curtido.
 Bjuu cambada!


(atualizado em 06/02/2013)

2 comentários:

  1. valeuuuu juh pelo Feliz dia das MULHERES.Amei a foto...nao sei mais oq escrevo...! ahhh melhoras pra vc Helamã... calma soh quero ver minha BEST FRIEND feliz
    BJJJJUUUUU...!!
    PS:Pontas,Prongs,Deb's...como preferir.

    ResponderExcluir
  2. huahsuuah affz, soh amiga loka eu tenho viu...haushuahushahu

    E não precisa ficar com medo eu não tenho ciúmes do Helamã (mentira tenho sim)..Mas ele vai ficar melhor com certeza!

    ResponderExcluir

Hey, quer sorvete de quê?