quinta-feira, março 20, 2008

Tomo um banho de chuvaaa...

Boa dia!
Como estão povo?
É, eu até que estou bem...hoje eu iria ver o boy, não sei se vai dar..acho que ele saiu =/, amanhã vou no Hopi Hari (um Super parque de diversões qeu abriga a quinta maior montanha russa do mundo) e domingo vou dar uns rolo pra ver se posso ver meus Friends de Juquitiba... sabem como é neh? temos que falar mal da vida alheia..ahushuahush (bad girl)
E vocês não sabem..meu pai disse que o Dan tah fumando. Que Dan? oras qual é o único Daniel que eu falo aqui?? Lógico que é o Radcliffe..velho to muito mal, vocês não fazem idéia do que é ver uma pessoa crescer e depois encontrá-la em estado tão deplorável. Aqui fica um pedido para ele por mim e por todos os seus fãs:
Por favor Dan, não estrague a sua vida...Porque é através dela que vivemos ok?

Link da semana:


Peoples..tenho uma coisa muuuuito importante pra dizer...Já pararam pra pensar se a premiere do Enigma do Príncipe fosse aqui no Brasil???Não ia ser mais que demais???Por isso que nós estamos fazendo uma petição...é só clicar no Link (Não é VÍRUS, eu juro)Por favorrrr, ajudemmm, já teve na Turquia, no Japão..porq num pode ter aqui??afinal nós também amamos Harry Potter!


Música da semana:
"[...]Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos

Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração...

Eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo...[...]"
Adriana Calcanhoto, Fico assim sem você.
Veja a música completa aqui: http://letras.terra.com.br/adriana-calcanhoto/84687/


Imagem da semana:


Coloquei essa tirinha por que achei muito engraçada. Hhuhauhshauhsuhau

Nunca mais eu dou susto na Debora! já pensou se ela tá estressada assim? O.o
Beijos...até amanhã..porque amanhã é dia de Potter!

(Atualizado em 04/02/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?