quarta-feira, março 26, 2008

Procurando um novo espaço...

Boa tarde!!

Hoje serei clara e breve aqui no blog (ok nem tanto tah?) tudo por causa das megas dicas da revista Capricho.
To procurando feito doida um novo site pra fazer o blog. Vai ser esse mesmo só vou mudar de servidor, onde eu possa mexer mais na configuração por que esse aqui é o Ó.
Hoje eu vou fazer o que eu quiser!!! afinal o blog é meu Pô!




No que você acredita??
Quando somos pequenos nossa imaginação vai além desse mundo em existem tantas barreiras.
Quando crescemos damos de cara com uma verdade crua e nua que nos faz despencar da nuvem mais alta da imaginação. Arrancando por si só a inocência do ser. O mundo é tão hipócrita que somos simplesmente privados de acreditar no que queremos e forçados a aceitar aquilo que mais convém a sociedade.
Quem acredita em fadas? Eu acredito. Não acredito só por acreditar, acho que tem muita coisa além disso. Podem me julgar tola, insana e até louca, mas eu seria bem pior se deixasse de lutar por aquilo que acredito.
Por que será que o homem tem mania de achar que não existe nada mais inteligente e racional do que ele? Por que acha que só por que ele não é capaz de construir naves espaciais ou habitar outros planetas , isso é impossível?
Deve ser pela mesma razão que os cientistas não acreditam que possa haver um criador de tudo acima da cabeça egoíta deles.
As fadas existem, existem. E não há ninguém que possa me fazer mudar de idéia, asiim como seres de outros planetas vivem.
E como diz o nick do msn do meu amigo Cláudio:
"Há muito além do céu e da terra do que pode supor a nossa vã filosofia"

(atualizado em 08/02/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?