segunda-feira, março 31, 2008

Todo mundo tem um dia assim...


Boa noite!!

Desculpa por não estar atualizando, é que ando com a cabeça cheia de coisas e também a preguiça vem me dominando. Mas eu juro que não vou abandonar o blog.

Passei aqui porque começo de semana é o dia dos Tops! então é isso fiquem com eles e se divertam!

Link da semana:


Esse slide Show dos marotos foi feito pra mim pela Lis, de amigolate do Fórum Lumus Maximum. Eu quase alaguei a casa com ele, pra quem não sabe eu sou muito sencível quando se trata desses personagens.
Obrigada Lis. Ficou Lindo!


Música da semana:
"[...]Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar
E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
De repente vira um filme
Todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é

Eu vou equalizar você
Numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim (2x)
[Pitty, Equalize] veja a música completa aqui:http://letras.terra.com.br/pitty/69128/


Imagem da semana:
Muito de vocês já devem ter visto esta foto! mas é que realmente eu estou sem nenhuma idéia para fotos da semana..se tiverem uma foto bem engraçada, ridicula, constrangedora, assustadora etc... mandem para este email: juliavitria_harrypotter@yahoo.com

Ah só dois comentários sobre a foto:


1º Eu não estou querendo difamar a Emma, adoro ela... Mas é por que isto não é exatamente o que se chama de bom exemplo.
2ºEla é menor de idade não é mesmo? ou era..já que não sei se ela já fez aniversário O.o.

Frase do dia:
"A únicas desgraças completas são as desgraças com as aquais nada aprendemos."
Willian Ernest Hocking.

Tenham uma ótima semana...
By: Hakume K.

(atualizado em 06/02/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, quer sorvete de quê?